A empresa trabalha com alguns casos possíveis para melhor atender seus clientes:

01 - Erro no Envio pela Empresa: troca da mercadoria sem ônus para o cliente

  • Caso aconteça da empresa fazer o envio equivocado da mercadoria, esta será trocada sem custo algum para o cliente. Desde que o erro tenha sido por parte do envio da empresa, nenhuma taxa adicional será cobrada. Visamos sempre a excelência no atendimento aos nossos clientes porém, tam

02 - Mercadoria com defeito de fabricação: Política de Garantia do Fabricante

  • Os produtos com algum defeito de fabricação ou envio danificado por parte do fabricante, são de inteira responsabilidade da empresa que fabrica ou distribui estes no Brasil. O produto será enviado para a empresa responsável e caberá ao cliente aguardar o retorno do mesmo. Não haverá custos para esse tipo de troca de mercadoria.

03 - Equívoco do cliente no ato da compra: sujeito à análise pela empresa, ônus de transporte para o cliente

  • A empresa não trabalha com troca de mercadorias equivocadas por parte do cliente. No entanto, todos os casos podem ser analisados visando sempre a satisfação do cliente. Caso haja a possibilidade de trocar uma mercadoria, esta irá gerar custos adicionais de envio.
Nossa política de troca e devolução preserva os direitos do cliente, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.
A Dental Coimbra reserva-se o direito de modificar a presente política a qualquer momento. Caso haja alguma mudança na maneira como utilizamos suas informações, notificaremos com anúncio em destaque no site.

(62) 3928-8400

dentalcoimbra.com.br - © 2016
REMSystem - www.remsystem.com.br